APOSENTADO: acesse o passo a passo para baixar o Informe de Rendimentos 2023

Conteúdo criado em 19/03/2024 às 11:46h
Última atualização em 16/04/2024 às 13:18h

 

 

 

Clique aqui pra baixar: Passo a passo em PDF 


#PraTodosVerem 

Arte com fundo branco e tópicos em verde, com o texto:
Informe para aposentados: Passo a passo de como baixar o Informe de Rendimentos 2023. 

Atenção, servidores e servidoras aposentados: 

Devido a migração da folha de pagamento dos servidores aposentados da Prefeitura de São Paulo para o IPREM, ocorrida em janeiro de 2024, o processo para obter o INFORME DE RENDIMENTOS de 2023 passou por uma alteração. Basta seguir a orientação abaixo.
Primeiro, acesse a Área Privada no endereço www.areaprivada.prefeitura.sp.gov.br. No campo usuário, insira os 7 números do Registro Funcional (RF) e coloque a senha. Caso não lembre sua senha, entre em contato com a sua URH de origem para obter uma nova.
Em seguida, na tela inicial, você vai ter que alterar o vínculo. A opção fica no canto inferior esquerdo da tela. Na janela que se abre então, você poderá selecionar o vínculo desejado. Ou seja, o anterior.

Então confirme se mudou para a empresa PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.
Agora, é só clicar na opção INFORME DE RENDIMENTOS. Pronto: aqui você emite o documento desejado. Para acessar os holerites a partir de janeiro de 2024, você terá que voltar para o vínculo atual com a empresa IPREM APOSENTADOS. Agora que você já sabe como alterar de um vínculo para outro, pode testar.