Publicado edital para credenciamento de planos de assistência odontológica

Conteúdo criado em 04/03/2024 às 15:43h
Última atualização em 28/03/2024 às 12:41h

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, abriu no dia 4 de março, o Edital de Chamamento Público 01/2024 para o credenciamento de planos e seguros de assistência odontológica. A medida faz parte da implementação do auxílio-odontológico criado pelo Decreto 63.103/23.
Constam do edital as condições de participação, habilitação e qualificação das empresas, para credenciamento das interessadas.

ENTENDA O AUXÍLIO ODONTOLÓGICO - Com o novo auxílio, a Prefeitura poderá subsidiar despesas realizadas com a contratação de plano ou seguro de assistência odontológica, até o limite mensal de R$30, e é exclusivo para os servidores e servidoras que recebam remuneração bruta de até R$ 8.000,00. 
O objetivo do auxílio é  propiciar condições mais adequadas à promoção da saúde e bem-estar, contribuindo para a prevenção e recuperação da saúde bucal.
O pagamento do auxílio dependerá de requerimento do servidor junto à sua URH,  após comprovação da adesão ao plano ou seguro credenciado e posterior comprovação dos pagamentos mensais.