Lançado o Guia de Integração para Novos Servidores e Servidoras da Prefeitura

Conteúdo criado em 20/04/2023 às 15:14h
Última atualização em 20/03/2024 às 18:11h

#paracegover Faixa escrito boas-vindas, embaixo personagens cartunizados sorriem. Da esquerda para a direita, moça loira com cabelo preso em rabo de cavalo, com mochila rosa, camiseta cinza e saia azul. Moça de chapéu marrom, longos cabelos escuros, camisa de manga longa marrom, calça vinho e bolsa transversal. Homem de topete e barba escuros, camiseta azul de manga longa e calça jeans. Mulher de cabelos curtos, óculos, jaqueta jeans, camisa branca e shorts bege. Homem loiro com topete e barba, suéter vermelho com listras brancas, calça jeans e bolsa transversal. Homem de cabelo marrom e barba, camisa cinza e calça escura. Moça cadeirante com cabelos castanhos longos, regata branca e calça amarela.

A Secretaria de Gestão (SEGES), por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) promoveu o 1º. Integra SEGES para seus novos servidores e servidoras. O evento aconteceu no dia 25 de abril no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo.
Na ocasião foi lançado o Guia de Integração, uma publicação feita em parceria entre a Divisão de Gestão de Pessoal (DGP) e a CLIC, com apoio da Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Para baixar o Guia de Integração, acesse:

GUIA DE INTEGRAÇÃO PARA NOVOS SERVIDORES E SERVIDORAS | edição geral

GUIA DE INTEGRAÇÃO PARA NOVOS SERVIDORES E SERVIDORAS | edição especial de SEGES