Como se cadastrar na CLIC

Conteúdo criado em 24/01/2023 às 14:04h
Última atualização em 11/01/2024 às 13:05h

A CLIC foi criada para facilitar a interação com as unidades responsáveis pelos recursos humanos nas Secretarias e Subprefeituras, o que é feito em uma área restrita. Para isso, os servidores da área precisam requisitar acesso.  

Para realizar o cadastro, acesse "Área das URHS" na página inicial e em seguida selecione "Solicite seu Cadastro".

Há duas opções para se cadastrar: (1)  utilizando login que você utiliza para acessar a rede da PMSP;  (2) usando um e-mail de sua preferência. Assista o vídeo abaixo ou já no pé da página consultar o passo a passo de como fazer o cadastro. 

Passo a passo de como fazer o cadastro na CLIC
Opção 1:

  • Preencha o primeiro campo com seu nome completo.
  • No campo seguinte, o seu e-mail institucional.
  • Selecione "Usar Login da Prefeitura".
  • Insira seu login e senha.
  • Selecione sua Secretaria ou Subprefeitura.
  • Selecine "URH".
  • Clique em "Registrar".

Opção 2:

  • Preencha o primeiro campo com seu nome completo.
  • Insira um e-mail de sua preferência.
  • Crie uma senha segura e de fácil memorização.
  • Selecione sua Secretaria ou Subprefeitura.
  • Selecione "URH".
  • Clique em "Registrar".

Feito este processo, basta aguardar a aprovação, o que pode levar, no máximo, dois dias.