Programa de Benefícios anuncia parcerias para descontos ao servidor

Conteúdo criado em 26/02/2024 às 18:10h
Última atualização em 17/04/2024 às 13:05h

Logo do Programa de Benefícios

 

A Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria de Gestão anuncia parcerias do Programa de Benefícios.  Veja só a lista inicial das parcerias já confirmadas, organizadas por categorias: 

      • EDUCAÇÃO: Anhanguera Educacional, Escola Cejam, Faculdade Zumbi dos Palmares, FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
      • PETS: Argos Vet Care
      • SAÚDE: IVOOX Soluções Auditivas, Maximarcas 
      • BEM-ESTAR: Personal Trainer Rodrigo Santiago Resende.  

Para saber especificamente os descontos e benefícios oferecidos por cada parceiro, acesse a página do Programa de Benefícios na CLIC ou na página do Portal do Servidor. Ambas as páginas serão atualizadas periodicamente, incluindo novas parcerias em processamento.    


Como acessar o desconto -
Para garantir o desconto, basta mostrar o holerite impresso ou no formato digital acompanhado de um documento de identificação com fotografia. Os benefícios se estendem para familiares que, conforme Decreto 58.966/2019, são:  

- Cônjuge ou companheiro/companheira 
- Filho(a), enteado(a) ou pessoa sob a guarda do servidor, que tenha menos de 21 anos, 
- Filho inválido ou tenha deficiência grave 
- Pais que dependam economicamente do servidor; pessoas sob tutela ou curatela do servidor.
Caso ocorra alguma dificuldade no uso do Programa de Benefícios, reporte ao e-mail credenciamentobeneficios@prefeitura.sp.gov.br, canal oficial do Programa.


Saiba mais sobre o Programa de Benefícios
-
A iniciativa faz parte do Programa de Parcerias para Concessão de Descontos e Benefícios a Servidores Públicos Municipais regulamentado pelo Decreto 58.966/2019.  As empresas interessadas aderem ao programa por meio Chamamento Público Edital n.º 5/SEGES/2023 que prevê descontos e outros benefícios na aquisição de bens e serviços desvinculados de cartão.